Universitários são voluntários no Boulevarte

A Muvuca na Cumbuca também vai participar do Boulevarte! Este projeto desenvolvido por estudantes da Uepa, Estácio, Unama e UFPA promove palestras e oficinas sobre temas voltados para a área de comunicação. Este ano, a Muvuca acontece de 9 a 11 de novembro, na Universidade Federal do Pará (UFPA).dd (452x640)

Durante a quarta edição do Boulevarte, vinte membros da Muvuca vão desenvolver diversas ações, como publicar no Twitter e Instagram do Boulevarte tudo o que vai acontecer durante o sábado e domingo. Eles também vão divulgar as ações da Muvuca e vender a preços promocionais o primeiro lote de ingressos para o evento.

“Vamos ter também a presença vip da muvupig e muvupink, que são nossos porquinhos que as pessoas ajudam com qualquer quantia. O dinheiro é destinado para custear a vinda dos palestrantes e a estrutura do evento”, explica Rayane Pamplona, estudante do curso de Multimídia da Estácio, e membro da Muvuca na Cumbuca.

Os organizadores da Muvuca, que são dos cursos de multimídia, design, publicidade e propaganda e jornalismo, explicam que a participação no Boulevarte proporciona tanto a divulgação e arrecadação de dinheiro para o evento como também a experiência de trabalhar na área de produção cultural. “O Boulevarte é um mega projeto cultural que tem a iniciativa de divulgar projetos menores e com pouca visibilidade”, comenta Rayane.

Além dos membros da Muvuca, os alunos do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da Uepa também vão ser voluntários nesta quarta edição do Boulevarte. São dez alunos que vão ajudar nas palestras e oficinas que acontecem sábado, 05 de novembro. E durante o evento na Praça dos Estivadores, neste domingo, 06 de novembro. “É uma ótima forma de exercitar nossas habilidades, dentre elas, o trabalho em equipe. E de poder interagir com uma temática que acreditamos ser muito importante na vida de qualquer profissional: a criatividade”, completou Roberto Lima, aluno do sexto semestre do curso.

Os membros da Muvuca:

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário